Precisamos de um um profissional que irá atuar diretamente na equipe de Atendimento (coordenando, acompanhando indicadores de satisfação e agilidade de resolução dos problemas), estando também com a interface no time da área produtiva, comercial e marketing!
Esse profissional precisa de ter para si que, resolver problemas do cliente é algo essencial dentro de um negócio. Além disso, ser uma pessoa que tenha muito empatia e energia positiva e, que já tenha liderado (mesmo que indiretamente) times!
Seu grande desafio será não apenas resolver o problema do cliente mas sim, fazer um atendimento que encante e fidelize o cliente com a empresa.
FUNÇÃO: Trabalhar em uma empresa de tecnologia em E-commerce cuidando de toda a jornada do cliente.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
• Acompanhar o cliente em todas as suas demandas (do início da reclamação à solução do problema do cliente);
• Acompanhar e desenvolver o time de atendimento;
• Entender o contexto de cada cliente, acompanhar pro ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados;
• Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa;
• Ser o Elo entre todas as áreas da empresa (time de tecnologia; comercial; marketing; atendimento) garantindo a satisfação e entrega do cliente;
• Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
• Identificar GAP’S de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
• Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
• Identificar cases de sucesso;
• Ligar para clientes de pós venda para fidelização e retenção.
HABILIDADES
• Boa organização;
• Bom gerenciamento de tempo;
• Empatia;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Gostar de propor soluções;
• Raciocínio lógico;
• Ter resiliência para lidar com situações de crise;
• Pensamento analítico.
• Capacidade de interpretação;
• Boa percepção e atenção;
• Proatividade.
PRÉ-REQUISITOS:
• Ensino superior/tecnólogo em andamento ou finalizado (Administração; Relações Públicas, Processos Gerenciais, etc);
• Experiência com atendimento ao cliente;
• Experiência em CS;
• Conhecimento em Excel;
• Boa usabilidade em navegação web, redes sociais e e-mail;
• Ter afinidade com tecnologia.
DADOS DA VAGA
Salario: a combinar
Benefícios: Vale transporte; VR; Plano de Saúde
Local: BH (próximo ao Pátio Savassi)
Obs: neste momento sistema Híbrido de trabalho
E aí, faz sentido para você tudo o que falamos sobre essa vaga? Se sim, gentileza cadastrar seu currículo em: https://jobs.recrutei.com.br/paola-salgado-gestao-de-carreira/vacancy/7737-customer-success-manager