Suas principais missões:
• Planejar, criar e gerenciar campanhas de tráfego pago (Meta e Google Ads);
• Acompanhar KPIs e propor ajustes em tempo real;
• Otimizar o site para conversão (CRO);
• Implementar automações de recuperação de vendas;
• Solicitar e acompanhar a produção de criativos (design terceirizado);
• Construir e apresentar relatórios de performance;
• Estar atento(a) ao comportamento do consumidor e novas oportunidades de crescimento.
O que esperamos de você:
• Experiência prática em e-commerce e tráfego pago;
• Perfil proativo, orientado a resultado e que aprende rápido;
• Interesse genuíno por vendas, branding e jornada do cliente;
• Organização, autonomia e comunicação clara.
Diferenciais:
• Experiência com ferramentas como Klaviyo, RD Station, Nuvemshop ou Tray;
• Vivência com marcas digitais;
• Capacidade e vontade de estruturar processos do zero.
© 2021 Paola Salgado – Gestão de Carreira.