Customer Success Manager

 

Precisamos de um um profissional que irá atuar diretamente na equipe de Atendimento (coordenando, acompanhando indicadores de satisfação e agilidade de resolução dos problemas), estando também com a interface no time da área produtiva, comercial e marketing!

Esse profissional precisa de ter para si que, resolver problemas do cliente é algo essencial dentro de um negócio. Além disso, ser uma pessoa que tenha muito empatia e energia positiva e, que já tenha liderado (mesmo que indiretamente) times!

Seu grande desafio será não apenas resolver o problema do cliente mas sim, fazer um atendimento que encante e fidelize o cliente com a empresa.

 

FUNÇÃO: Trabalhar em uma empresa de tecnologia em E-commerce cuidando de toda a jornada do cliente.

 

 

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

• Acompanhar o cliente em todas as suas demandas (do início da reclamação à solução do problema do cliente);

• Acompanhar e desenvolver o time de atendimento;

• Entender o contexto de cada cliente, acompanhar pro ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados;

• Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa;

• Ser o Elo entre todas as áreas da empresa (time de tecnologia; comercial; marketing; atendimento) garantindo a satisfação e entrega do cliente;

• Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;

• Identificar GAP’S de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;

• Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;

• Identificar cases de sucesso;

• Ligar para clientes de pós venda para fidelização e retenção.

 

HABILIDADES

• Boa organização;

• Bom gerenciamento de tempo;

• Empatia;

• Boa comunicação oral e escrita;

• Gostar de propor soluções;

• Raciocínio lógico;

• Ter resiliência para lidar com situações de crise;

• Pensamento analítico.

• Capacidade de interpretação;

• Boa percepção e atenção;

• Proatividade.

 

PRÉ-REQUISITOS:

• Ensino superior/tecnólogo em andamento ou finalizado (Administração; Relações Públicas, Processos Gerenciais, etc);

• Experiência com atendimento ao cliente;

• Experiência em CS;

• Conhecimento em Excel;

• Boa usabilidade em navegação web, redes sociais e e-mail;

• Ter afinidade com tecnologia.

 

DADOS DA VAGA

Salario: a combinar

Benefícios: Vale transporte; VR; Plano de Saúde

Local: BH (próximo ao Pátio Savassi)

Obs: neste momento sistema Híbrido de trabalho

 

E aí, faz sentido para você tudo o que falamos sobre essa vaga? Se sim, gentileza cadastrar seu currículo em: https://jobs.recrutei.com.br/paola-salgado-gestao-de-carreira/vacancy/7737-customer-success-manager

© 2021 Paola Salgado – Gestão de Carreira.