Buscamos um Team Leader para atuar em uma startup de soluções logísticas, que oferece um serviço de entrega sob demanda para e-commerce de todos os tamanhos,atuando para clientes como Amazon, Petz, C&A e outros Estamos procurando uma pessoa talentosa, inteligente e disposta a contribuir para o sucesso do nosso time brasileiro – isso não é apenas um trabalho!
A pessoa será responsável pelo time de suporte ao cliente, dentro das responsabilidades teremos :
– Atendimento ao cliente dos diversos canais
– Acompanhamento do reclame aqui, garantir uma boa nota
– Busca de informações e análises de pedidos para fornecer respostas
– Garantir que as métricas e KPIs sejam atingidos
– Acompanhar e dar suporte ao time
– Compilar e apresentar resultados
– Fornecer suporte à gestão da área
Requisitos :
– Excel intermediário/avançado
– Experiência com atendimento
– Espirito de liderança
Desejável :
– Inglês ou espanhol, principalmente escrita
– Experiência com liderança
Informações:
Local :São Paulo ou Belo Horizonte
Horários : 09h às 18h30
Benefícios: VA + VT + Plano Médico
Salario: R$3600,00
Se houver interesse na vaga cadastre seu currículo aqui: https://jobs.recrutei.com.br/paola-salgado-gestao-de-carreira/vacancy/19626-team-leader-customer-success